quinta-feira, 22 de março de 2012

Cuidado com compras pela internet.

Em dezembro a Marianna completou 4 anos de idade e me pediu a festa de aniversário no tema das princesas.
Aproveitei que tínhamos um amigo na Disney com as filhas de férias e pedimos que ele nos trouxesse o vestido da Cinderela, ele gentilmente nos trouxe também a coroa e um bastão que a Mari adorou.
Envolvida no tema da festa entrei na internet e comecei a pesquisar tudo sobre o tema e encontrei a Drica Arte em E.V.A. (cujo blog esta nos meus favoritos) e desde o primeiro contato ela foi extremamente atenciosa e me deixou muito confortável quanto ao cumprimento dos prazos e atendimento do  meu pedido.
O mesmo não aconteceu com o site Schim Lembrancinhas que demorava em me responder, tinha um horário de contato telefônico muito restrito e quando se conseguia falar, não se tinha retorno. Pra minha surpresa após terem pedido o deposito do frete, na semana da festinha de aniversario da Marianna, ela me comunicou que não atenderia meu pedido. Solicitei que o dinheiro fosse devolvido e após alguns dias foi feito, não recomendo. Para se ter uma idéia escrevi meu desapontamento no site deles e minha mensagem foi apagada.
Já comprei algumas coisas pela internet, nunca tive problemas, mas este pessoal me tirou do serio e achei importante compartilhas para nos protegermos deste tipo de coisa.
Bjs.

Nenhum comentário: