segunda-feira, 2 de maio de 2011

Feriado de Páscoa em Blumenau.

Estivemos em Blumenau no feriado de Páscoa, fiquei encantada com a decoração, em todos os lugares onde fui haviam coelhos, cestinhas e ovinhos, tudo muito bonito. O que me deixou chateada é que no domingo nao havia nada aberto, alem da praça de alimentação do shopping, assim fica dificil ser uma cidade turística. E olha que tinham muitos turistas tirando fotos próximo a prefeitura, na alameda, na prainha e em outros lugares.

Titia e Mama no restaurante Moinho do Vale.

Mama na entrada do superrmercado.


2 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ FABIANA.

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.


ESPERO QUE SUA PÁSCOA REALMENTE , TENHA SIDO TÃO BONITA COMO A POSTAGEM QUE VOCÊ FEZ!


TAMBÉM, ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

“POR FAVOR ME AJUDEM: QUE HOMEM EU SOU?”

É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.